A atuação esmeraldina contra a Anapolina nesta quarta-feira (7) foi abaixo do nível em que a equipe vinha atuando na temporada. Os jogadores e até o mesmo o técnico Hélio dos Anjos reconheceram a queda de rendimento. Para o goleiro Marcelo Rangel, ter permitido muitos contragolpes foi um dos principais problemas.
– Concedemos muitos contra-ataques ao adversário e tomamos muitos cartões, coisas que não acontecem de costume. Sabíamos da qualidade da Anapolina nos contra-ataques. Eles vieram jogar por uma bola. Numa falha de atenção, tomamos o gol. Nos queríamos a vitória para praticamente definir nossa classificação em primeiro lugar, mas ainda temos três partidas – destacou o arqueiro à Rádio Bandeirantes.
Mais do Verdão
O mau futebol no Serra Dourada ligou o sinal de alerta para os próximos confrontos. No domingo (11), o time tem o clássico diante do Atlético e, depois, decide o futuro na Copa do Brasil contra o Coritiba, no Couto Pereita.
Na visão de Rangel, embora o Goiás tenha tido uma noite infeliz, a equipe mostrou qualidade, principalmente ofensiva.
– A equipe está em constante evolução. Apesar de não termos feito uma partida brilhante, poderíamos ter saído com a vitória. Foram inúmeras oportunidades criadas, principalmente no segundo tempo. Faltou um pouco mais de capricho na última bola. A equipe está no caminho certo – argumentou.