Uma das peças fundamentais do Iporá na temporada 2022, Ramon ficou de fora de apenas uma partida na campanha da Série D até o momento. Aos 23 anos, o lateral-esquerdo já anotou um gol na competição e esteve presente em 91% dos jogos da equipe no ano.
“Estou numa sequência bastante positiva com a camisa do Iporá. Dos 22 jogos da equipe na temporada, fiquei de fora em apenas dois. Tenho a confiança da comissão técnica e dos meus companheiros e isso é fundamental para que a gente consiga desempenhar bem o nosso trabalho dentro de campo”, revelou o jogador.
Mais do futebol goiano
Grêmio Anápolis dispensa vários atletas
Revelado pelo CRB, Ramon estreou profissionalmente com a camisa do Avaí. Atuou ainda por Metropolitano-SC e Tombense-MG, com quem possui vínculo, até ser emprestado para o Iporá. Na equipe goiana, chegou às semifinais do campeonato estadual e agora luta para colocar a equipe na Série C do Brasileiro.
“De um modo geral acredito que estamos fazendo uma boa temporada. Na Série D, nosso grupo está bastante equilibrado. Temos um jogo importantíssimo contra o Ceilândia no próximo fim de semana. Podemos entrar no G4 com um resultado positivo e vamos precisar muito do nosso torcedor nesse confronto que promete ser difícil”, finalizou o jogador.
Iporá e Ceilânida se enfrentam no próximo domingo (12), às 15h30, no estádio Francisco José Ferreira. A equipe do Distrito Federal ocupa a quarta colocação com 11 pontos conquistados, enquanto o Iporá está na sexta colocação com dois pontos a menos.