Já são quatro partidas consecutivas sem vitórias atuando como mandante, três pela Série B e uma pela Copa do Brasil. A situação colorada ainda carrega mais traços negativos pela posição do Tigre na competição nacional, em 16º, bem próximo da zona da degola. Para o volante Ramon, mesmo após a “dolorosa” derrota diante do Londrina, a preferência ainda é atuar frente a torcida goiana.
Vila acerta a contratação do goleiro Alan!
“”Eu prefiro jogar em Goiânia. O apoio do torcedor nos incentiva, que nos joga para cima realmente. Por coincidência, até o momento, não conseguimos nos encontrar aqui, atuando como mandante. Temos de usar esse fator casa como um fator importante dentro da Série B”, disse o volante.
Para a sequência da competição, a expectativa do elenco do Vila é começar a engrenar na tabela, saindo do momento ruim. Na próxima rodada da Série B, o Tigre terá mais uma oportunidade para reconquistar sua torcida, em outro confronto longe de Goiânia, diante do Criciúma.
De acordo com Ramon, pelo quadro atual do Tigre, a vitória é uma “obrigação”, independente do adversário e de onde o jogo irá acontecer. Os catarinenses vivem situação semelhante ao do time colorado, ocupando a 18ª colocação na tabela.
“Obrigação seria independente de qualquer equipe. Seja o primeiro colocado ou o próprio Criciúma, que no momento está mais para baixo. A obrigação de vencer lá é fato. Iremos até Criciúma querendo buscar a vitória a qualquer custo, dar um salto na tabela e tentar subir o mais rápido possível”, avaliou.
O confronto acontece no Heriberto Hulse, em Santa Catarina, no próximo sábado (08), a partir das 16h30. A partida será válida pela 7ª rodada do Brasileirão Série B de 2019.