Rafinha, meia do Inhumas, falou sobre os objetivos da equipe no Campeonato Goiano. A Pantera Avinhada já está classificada para a segunda fase do estadual e, segundo Rafinha, tem como objetivo chegar a Série D.
“Primeiro a gente almeja a Série D. Tem um jogo contra o Crac que pode definir uma vaga na Série D, inédita, histórica para o clube. Venha quem vier a gente vai ter que disputar de igual para igual com qualquer um, seja o Goiás ou qualquer outro adversário.”, destacou o meia ao EG.
Mais do futebol goiano:
Confira como foi a partida entre Goiás e Inhumas
Confira como está a classificação do Goianão 2025
O jogador, que foi substituído ainda no primeiro tempo, devido a uma lesão, explicou a situação: “Senti embolar um pouco a posterior da coxa. Vou fazer exame pela manhã e a tarde já vou ter o resultado.”.
Apesar da derrota por 1 a 0 para o Goiás, o meia acredita que o Inhumas tenha feito uma boa partida e já projeta o último confronto da primeira fase.
“Acredito que nossa equipe fez uma bela partida, dentro do que a gente conseguiu mostrar. Mas ainda não acabou. Era o jogo que faltava na tabela, agora é jogar no domingo e ver o que vai ser do resultado em busca da Série D.”, afirmou o jogador.
Rafinha vem se destacando na competição. O meia é dono de um dos gols mais bonitos da atual edição do estadual e foi escolhido o melhor da partida no confronto contra o Vila Nova. Rafinha falou sobre o bom momento na carreira.
“Desde o ano passado venho desempenhando um belo trabalho. Esse ano, na primeira divisão, estou conseguindo performar mais ainda. É glorificar a Deus e trabalhar, que uma hora as coisas clareiam.”, disse o jogador.
O Inhumas volta a campo contra o Crac, no próximo domingo (23), às 16h, no estádio Zico Brandão.