Contratado junto ao Brasil de Pelotas para a temporada 2018, o meia Rafinha comentou sobre estar sendo considerado o principal reforço do Goiás. Além disso, o atleta destacou as posições em que gosta de atuar em campo. Tudo isso foi revelado pelo próprio jogador em sua apresentação no time esmeraldino nesta segunda (15).
Goiás vence Grêmio e avança na Copinha!
Exigências maiores?
Com 9 gols em 30 partidas na Série B de 2017, Rafinha é tido como principal contratação esmeraldina para 2018. O atleta de 25 anos revelou que ainda não caiu a ficha desse status. Acrescentou ainda que outros bons nomes chegaram ao Goiás e que as exigências devem ser feitas para todos do elenco.
“A ficha ainda não caiu, é gratificante demais. Mas além de mim, chegaram grandes jogadores e não só eu, como os outros tem condições de dar conta do recado. A cobrança tem de ser pra todos, somos um grupo e devemos estar juntos”, ressaltou.
“O que importa é estar em campo”
A moral do atleta está em alta depois de marcar duas vezes diante do Sobradinho/DF em jogo treino. Na ocasião, Rafinha atuou pelos lados do campo e realizou boa partida. O atleta fez questão de comentar que consegue jogar em outras funções do ataque e até do meio, destacando que o importante é estar em campo.