O zagueiro Rafael Vaz não deve mais vestir a camisa do Goiás. O defensor acertou com o Al-Khor, clube do Catar, que deverá desembolsar 800 mil reais nos cofres do clube esmeraldino para poder contar com o defensor. Assim que o pagamento for efetuado, Vaz deverá deixar o time goiano depois de 12 jogos e três gols marcados em 2020. A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande.
O Al-Khor já havia feito uma proposta por Vaz ainda no início do Campeonato Brasileiro, mas a direção do Goiás não aceitou a oferta. Depois de ser expulso no empate em 3 a 3 com o Coritiba e até ter fotos vazadas em lugares públicos recentemente, o zagueiro foi muito criticado pela torcida e perdeu espaço, já que a dupla com David Duarte e Fábio Sanches passou a agradar.
Mais do Verdão:
-> Sport cobre oferta do Goiás e garante permanência de Leandro Barcia
-> Clubes se reúnem com a CBF para discutir volta do público
Os melhores momentos de Rafael Vaz com a camisa do Goiás foram nas cobranças de falta. Desde o ano passado, o defensor decidiu jogos e marcou gols importantes pela Série A, garantindo pontos ao clube. No total, o zagueiro fez 60 jogos com a camisa esmeraldina e marcou dez gols.