Após mais um resultado negativo atuando em casa, o goleiro Rafael Santos, um dos únicos jogadores do Vila Nova a dar entrevista, disse que o time está envergonhado pela situação em que se encontra na Série B.
Mais do Tigrão
Em nova derrota, Vila iguala recorde negativo e agoniza no Z-4
Em entrevista à Rádio Sagres, o arqueiro desistiu de dar explicações pelo péssimo momento, deu razão à torcida pelos protestos e vaias aos atletas e destacou que o Tigre ainda precisa lutar nos seis jogos que restam.
– É difícil falar neste momento, mas temos que falar sempre, pois representamos uma nação de torcedores. Deixamos o jogo extremamente envergonhados com o que está acontecendo. Restam seis jogos e temos que lutar até onde dar. Não adianta. Nós falamos, falamos, falamos e não conseguimos traduzir em campo. O torcedor está com a razão. É vergonha para nós e para eles. Temos que ter consciência de que as coisas não estão acontecendo. O torcedor tem razão em protestar – comentou.
Questionado se ainda tem esperança de manter o Vila na segunda divisão, Rafael Santos garantiu que, enquanto houver chance, o time colorado não desistirá. “Temos que ter esperança. A gente está lutando a todo jogo e quem veste essa camisa não pode desistir nunca”, finalizou.