Pela corrida 2 da 2ª etapa da Copa Shell HB20 de 2021, Rafael Reis conseguiu a vitória em prova disputada no Autódromo Internacional de Goiânia. Gustavo Magnabosco foi o detentor do melhor tempo do dia, com uma volta de 1min52s10. A próxima etapa da modalidade é nos dias 26 e 27 de junho, em Interlagos.
Mais da velocidade
Confira como foi a prova na íntegra
Saiba quais foram os resultados da corrida 1
Em um total de 14 voltas, o grande ganhador da categoria Pro foi Rafael Reis, seguido de perto por Alberto Cattucci, Gustavo Magnabosco, Bruno Testa e Kleber Eletric, nesta ordem. Com o resultado do dia, a tabela de classificação tem Bruno Testa na liderança, com 70 pontos. Os seus concorrentes mais próximos são Alberto Cattucci, com 65, e Kleber Eletric, com 62. O vencedor da corrida 2, Rafael Reis, está em quarto lugar com 52 pontos.
Na categoria Elite, quem venceu foi Daniel Nino. O pódio foi completado, respectivamente, por Juba Giarreta, Lucas Bornemann, Edgar Colamarino e Marcus Indio. Daniel Nino é o primeiro colocado na classificação, com 83 unidades. O vice-líder é Juba Giarreta, com 61 pontos.
Na categoria Super, Enzo Gianfratti triunfou e é o líder isolado no quesito, com 90 pontos. Os outros quatro melhores na corrida 2 foram Rafael Maeda, Leo Martins, Leandro Parizotto e Marcelo Zebra. Este último é o atual segundo colocado na categoria, com 52 pontos.
Atualização: após o término da corrida, o piloto Lucas Bornemann foi punido por não atender bandeira preta com círculo laranja avisando que deveria se dirigir a box para reparo. Ele foi desclassificado da prova e perdeu seis pontos em sua célula desportiva.