O zagueiro Rafael Donato, do Vila Nova, destacou que é contra uma possível mudança de comissão técnica novamente no time na temporada. Pressionado, o técnico Dado Cavalcanti vive um momento de instabilidade no clube, visto que desde sua chegada o time não venceu e para piorar, hoje é o lanterna da Série B. Porém, para Donato o problema não está no técnico, e sim no elenco.
O zagueiro destacou que já está ocorrendo cobranças internas para um melhor desempenho do time em campo, nas próximas rodadas. Para Donato, está faltando um pouco mais de entrega, tranquilidade e atenção para o time reencontrar os caminhos das vitórias, e isso não passar pela culpa da comissão técnica.
Mais do Tigre:
Veja como foi a derrota para o CRB
Time tem o pior aproveitamento da Série B
– Mudar de treinador, acredito que não é a solução. Nós tínhamos o Higo, agora fomos para o Dado, e ele é um excelente profissional, uma excelente pessoa, trabalha muito. Essa resposta que a torcida está pedindo não é da comissão, é dos treinadores. Temos que dar um algo a mais nos treinos para que isso seja refletido em campo, nos jogos. É uma reposta nossa, interna do jogador, a comissão faz a sua estratégia, seu modo de jogar e nós tentamos cumprir. Acredito que todos esses jogos que não vencemos, tirando é claro, o resultado que é mais importante do que tudo, nossa equipe não sofreu, não fomos acorvadados em jogar. Precisamos sim, dar um algo a mais, e isso foge da comissão técnica, vai de cada jogador. E estamos tendo cobrança por isso.
O Tigre pode começar a sua reabilitação na próxima quinta-feira (16), contra o Operário/PR, às 20h, no OBA. Se vencer, além de quebrar uma séria de sete jogos sem vitória na temporada, o time poderá sair da lanterna e até da zona, em caso de combinação de outros resultados de seus concorrentes diretos na tabela.