O zagueiro do Vila Nova, Rafael Donato, reforçou que o clube precisa da total atenção ao duelo contra o Anápolis, nesta sexta-feira (30), às 15h30, no OBA, na partida de volta das quartas de finais do Goianão 2021.
Mesmo com uma ampla vantagem conquistada no primeiro jogo, ao vencer por 3×0 em Anápolis, Donato pede que o time entre ligado na partida para evitar qualquer tipo de “surpresa” numa possível reviravolta do placar.
Mais do Tigrão:
Wagner Lopes destaca que Vila não está pronto para a Série B
Confira a arbitragem para o duelo contra o Anápolis
Volante rescinde com o Vila
Ex-técnico é contratado por time paulista
– Para ser bem sincero eu não penso muita coisa sobre o que eles estão pensando, ou a maneira como eles vem para atuar aqui. Realmente nós entendemos que temos uma vantagem, mas não podemos facilitar para não ter nenhuma surpresa dentro de campo. Futebol é 11 contra 11, são 11 pais de família do outro lado então por estamos no Vila a pressão é muito grande, estamos ciente disso e temos que fazer o melhor jogo possível. Trabalhamos a semana toda pensando neles, acredito que nossa resposta dentro de campo será importante, para consolidar essa classificação e ter totais condições de ir para a final.
A partida foi antecipada para esta sexta-feira a pedido do Anápolis, visto que os atletas tem o seu encerramento de contrato no dia 1° de maio, e com isso ficaria inviável a realização do jogo nesta data em específico. O Vila poderá perder por até dois gols de diferença que se classifica para as semifinais.