5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioMais EsportesLutasQuinta etapa do Goiano de Judô será seletiva para o Brasileiro sub-13...

Quinta etapa do Goiano de Judô será seletiva para o Brasileiro sub-13 e sub-15

A quinta etapa do Campeonato Goiano de Judô será seletiva para os Brasileiros das categorias sub-13 e sub-15. A programação foi confirmada nesta quarta-feira (12), pela Federação Goiana de Judô (Fegoju).


O torneio está previsto para o dia 12 de agosto, no ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis.

Mais do judô
Veja os resultados da 4ª etapa

- Anúncio -

De acordo com o regulamento, participarão somente os atletas e clubes devidamente federados e regularizados no sistema Zempo, com a apresentação obrigatória do Termo de Responsabilidade e Autorização com Atestado Médico.

As inscrições deverão ser realizadas obrigatoriamente somente pela plataforma Zempo até o dia 8 de agosto, com descontos de 20% para os clubes ou até o dia 9 de agosto sem descontos e inscrição tardia até o dia 10 de agosto com valor dobrado.

Como de praxe, haverá a classe festival, para atletas de até 12 anos, na qual todos são premiados. As competições da classe principal vão do sub-11 ao Veteranos. No primeiro semestre, a Aprisco venceu três das quatro etapas na principal. A outra ficou com a Wider Santos.

Clique para conferir a programação completa

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P