5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioMais EsportesAtletismoQueniano vice-campeão da São Silvestre é destaque na Minimaratona 31 de julho

Queniano vice-campeão da São Silvestre é destaque na Minimaratona 31 de julho

A 40ª edição da Minimaratona 31 de Julho terá um queniano vice-campeão da São Silvestre entre os seus mais de 4.600 competidores. Stanley Kipchirchir Koech, de 34 anos, vai participar da prova, disputada neste domingo (28), em um dos eventos comemorativos ao aniversário da cidade de Anápolis.

Além do segundo lugar na São Silvestre de 2014, Koech foi campeão da Meia-Maratona do Rio de Janeiro neste ano. Neste sábado (27), o queniano participou da entrega de kits da Minimaratona, conversou com atletas e caminhou por um shopping da cidade.

Veja o calendário do atletismo em 2019 em Anápolis

- Anúncio -

Competindo pela primeira vez em Goiás, Koech corre de 20km a 30km por dia e está ansioso pela disputa em Anápolis. “Sei que é uma prova conhecida e respeitada. Fará parte do meu calendário’’, disse.

A 40ª Minimaratona de Anápolis ocorre neste domingo (28), às 8h, largada no Ginásio Internacional Newton de Faria, com trajetos de 5km e 10,5km.

Vaga na São Silvestre

Os três anapolinos – masculino e feminino – melhores colocados na 40ª Minimaratona 31 de Julho, tanto no trajeto de 10,5 km quanto no de 5km – totalizando 12 corredores –disputam a 95ª São Silvestre, na cidade de São Paulo. Os destaques serão premiados com a viagem para a capital paulista, além dos custos de hospedagem para a participação no evento.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P