Mais quatro atletas estão com os dias contados no Atlético-GO para a sequência da temporada. O lateral esquerdo Guilherme Romão, o volante Francisco Barrios e os atacante Talisson e Sandro Lima devem rescindir os contratos nos próximos dias. A informação é de Igor Adorno.
Mais do Dragão:
Atlético-GO apresentou Rafael Lacerda: “maior desafio da carreira”
Alejo Cruz rescinde contrato com o Atlético-GO
Marcelinho é outro atacante que deixou o Atlético-GO após ser negociado
Veja quem apita em Operário-PR x Atlético-GO
Dos quatro novos atletas que devem deixar o clube, Tallison foi o que menos autou. Foram apenas duas partidas na Série B. O fato curioso é que o atacante chegou na janela de junho, junto ao Red Bull Bragantino, por empréstimo.
Barrios entrou em campo em quatro oportunidades, porém chegou no começo da temporada, tendo mais tempo de trabalho. Sandro Lima defendeu a camisa do Atlético 24 vezes no ano, marcando quatro gols, inclusive vinha sendo titular.
Já Guilherme Romão é titular absoluto desde a temporada 2023. Recentemente foi afastado do elenco, devido a um desentendimento com o até então técnico, Cláudio Tencatii, que hoje está no Criciúma.
Os quatro jogadores vão se juntar a Caio Dantas, Marcelinho e Allejo Cruz, que também não atuam mais com a camisa do Dragão. Caio está acertando sua ida ao Novorizotino já Allejo Cruz teve rescisão amigável. Marcelinho, que estava emprestado pelo Tombense, recebeu proposta do futebol árabe, e já foi solicitado o retorno ao time mineiro.