Goiás pode ter até quatro mudanças para o jogo contra o Atlético Mineiro

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

Após vencer o Avaí na última rodada, o Goiás vai até Minas Gerais para enfrentar o Atlético Mineiro. O triunfo deixou a equipe mais tranquila na tabela, na 9º colocação com 42 pontos. Para a partida diante do Galo, o esmeraldino não poderá contar com Fábio Sanches, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto será Lucão, que irá fazer sua estreia pelo Goiás. No meio de campo, Gilberto retorna ao time depois de cumprir suspensão na vaga de Breno.

Mais do Goiás
Atacantes são julgados pelo STJD e liberados para atuar

Outras duas mudanças podem ser forçadas por questões físicas. Na lateral-esquerda, Jefferson está com dores no adutor e pode ser sacado para a entrada de Alan Ruschel ou Marcelo Hermes. Com menos probabilidades de ser sacado, Léo Sena também preocupa na parte física, mas deve ser mantido na equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Entra o Lucão no lugar do Sanches e volta o Gilberto. Além disso existe a possibilidade da não utilização do Jefferson, que está sentindo o adutor. É um jogador que corre o risco de ser utilizado na quarta-feira, ter um problema físico e perder ele pra sequência do campeonato, então é um jogador que a gente precisa de cuidado. O Figueira e o Marlone estão no departamento médico. A tendência é a gente utilizar a mesma equipe do último jogo, a mesma estrutura, só a definir a questão do Jefferson. Volta o Gilberto ali no meio de campo e entra o Lucão no lugar do Sanches. Além do Jefferson, o Sena é um jogador que está merecendo alguns cuidados, mas acho que não vai ter problema para o jogo também”, pontuou Ney Franco sobre as mudanças que serão feitas para a partida contra o Atlético Mineiro.

Confira o possível Goiás que vai a campo contra o Atlético Mineiro: Tadeu; Yago Rocha, Lucão, Rafael Vaz e Jefferson (Alan Ruschel ou Marcelo Hermes); Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Barcia e Rafael Moura.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE