5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolAtlético"Ele proporcionou a maior injustiça que eu vi no futebol", diz Mancini...

“Ele proporcionou a maior injustiça que eu vi no futebol”, diz Mancini sobre o árbitro Luciano da Silva

O técnico Vagner Mancini, após o empate com o Bahia por 1×1, com gol sofrido aos 53 do segundo tempo, criticou o árbitro da partida. O duelo foi comandando por Luciano da Silva Miranda Filho, do Ceará, e para Mancini, ele foi “despreparado”. Para o técnico, o resultado teve influência direta da arbitragem, e com isso o Dragão foi prejudicado com isso. 

Mais do Dragão: 
Adson “joga a toalha” e diz que permanência é praticamente impossível
Veja como foi: Atlético-GO 1×1 Bahia
Com apenas quatro jogos, atacante deixa o Atlético
Pelo sub-20, Atlético goleia o Santos no brasileiro 
Atlético precisa de aproveitamento de libertadores no 2° turno para não cair

– Eu fiquei perplexo até agora. Ninguém entendeu o que o árbitro fez em campo até agora. Ele deu seis minutos e levanta o dedo falando que tem mais um minuto de jogo. Quando saiu o impedimento, ainda tinha 20 segundos de jogo. O tempo é excedido, porque o Bahia bate a infração, ele manda voltar, e nesse tempo, é estourado. Então na viagem da bola, se ele fosse um árbitro preparado para dentro da área, se fosse um árbitro preparado, teria acabado o jogo. Ele proporcionou a maior injustiça que eu vi no futebol. Expulsou um jogador nosso, nitidamente o estádio inteiro viu que o Alix tinha achado que o jogo tinha terminado o jogo. O árbitro confuso na sua marcação deu a entender que o jogo acabou, todos achavam. O despreparo dele é tão grande que ele pagou para ver e acabou saindo o empate do Bahia. Foi um balde de água fria diante de uma boa apresentação do Atlético. Infelizmente por um ato imprudente de um árbitro mal preparado. O final de jogo eu tive vontade de sair do estádio, ir para casa e esquecer o futebol. 

- Anúncio -

Após o duelo, ocorreu muita confusão em campo, jogadores partiram para cima do árbitro, a torcida ameaçou entrar em campo e o clima ficou hostil. Mancini agora terá três dias para trabalhar visando o duelo contra o Flamengo. O duelo será domingo (28), às 16h, no Maracanã.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P