5.6 C
New York
sábado, setembro 20, 2025
InícioDestaquePromissora líbero goiana, Cecília Gomes aponta referências e revela sonho: "seleção brasileira"

Promissora líbero goiana, Cecília Gomes aponta referências e revela sonho: “seleção brasileira”

Um dos talentos da base do voleibol goiano é Cecília Gomes. Aos 16 anos, a líbero defende atualmente o Camv Sports e já figurou, inclusive, na seleção estadual. Ao EG, a jovem contou um pouco da rotina e os objetivos para o futuro.


Mais do vôlei goiano:
Goiás vôlei apresenta novos uniformes para temporada; veja fotos

“A oportunidade de defender a seleção goiana é uma honra, até pela oportunidade de conhecer e jogar com novas pessoas. Me inspiro na Fabizinha, Natinha e Thalles, da seleção. Sempre tive dificuldade nos passes, então vejo vídeos deles e me inspiram a buscar melhorar sempre”, destacou.

- Anúncio -

O início de Cecília Gomes no vôlei foi com nove anos, em 2018. Já trabalhou com os professores Wesley (Sesi Ferreira Pacheco), Neilon Carlos (Vila Nova) e Jeide Rudgeri no Camv Sports (atual clube). Participou de várias competições, como o CBS (Brasileiro de seleções, representando Goiás) 2024, Taça Paraná 2023 e 2024, Taça Brasília 2023, Copa Cidade de Goiânia 2021 a 2024, Copa Sesi 2019 a 2025.

Assista a entrevista completa e deixe seu like:

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!