5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolBasePromessa da base, volante renova contrato com o Goiás

Promessa da base, volante renova contrato com o Goiás

O volante Nathan, de 20 anos, revelado nas categorias de base do Goiás teve o seu contrato renovado por mais três temporadas com o clube, após se recuperar de uma cirurgia no joelho. O atleta já está treinando com bola e agora com contrato até 2025, seu antigo era até o final de 2022. A informação é do repórter João Paulo Di Medeiros. 

 

Mais do Verdão
Diego destaca crescimento da equipe
Veja a arbitragem para a 5ª rodada

- Anúncio -

Nathan se contundiu na temporada 2021, ainda no mês de maio, no clássico contra o Atlético Goianiense pelo Goianão daquele ano. Precisou fazer uma cirurgia para repor os ligamentos e desde então estava fora.

Nathan já atuou em sete jogos pelo profissional do Verdão desde a temporada 2020. O jogador é tido como uma das grandes promessas do Esmeraldino para o futuro, e irá ganhar novas oportunidades no ano de 2022, com o sua completa recuperação.  

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P