O lateral direito Rian, de 19 anos, cria da base do Vila Nova, avaliou sua temporada vestindo a camisa do Tigrão e planejou o seu futuro com a camisa colorada. Segundo o atleta, que é considerado uma joia do Tigre, sua passagem pelo clube em 2023 foi boa e quer melhorar ainda o seu desempenho em 2024. Além do mais afirmou que o Vila vem forte novamente para buscar o acesso à Série A na próxima temporada.
Mais do Tigrão:
Vila Nova rescinde contrato com atacante
Trio deixa o Vila e retorna ao Água Santa
Negociações avançam e goleiro titular deve renovar
– Foi um ano muito bom em vista de que brigamos diretamente todo o campeonato pelo acesso, acho que não dá pra falar o que faltou para o acesso vir, nossa equipe era muito boa, mas infelizmente o acesso não veio. Foi por detalhe, mas é aprender com os erros para que em 2024 a gente não repita. Fiquei muito chateado assim como todos, mas também temos que enxergar o copo meio cheio. Acredito que somos candidatos a subir ano que vem. Vamos mais forte. Meu objetivo é me firmar de vez no profissional, ter uma sequência de jogos e levar o Vila aonde ele deve estar. Em 2024 continuo aqui, tenho contrato e quero cumprir. Só não fico, caso o clube realmente diga não conte comigo. Quero ajudar e fazer história.
Rian disputou 30 jogos na temporada, entre time profissional e o sub-20. Foram 13 pelo time principal e 17 no sub-20. Na base inclusive, conquistou o título da Copa Goiás nesta temporada, em cima do rival Goiás, na final da Serrinha.
– É sempre bom conquistar títulos e em cima do maior rival é melhor ainda, graças a Deus pude ser feliz em ter sofrido o pênalti que ajudou a nossa equipe com o gol do título. Para muitos pode parecer uma competição sem muito valor, mas nós jogadores sempre quando entramos em campo, damos o nosso melhor e nessa competição com certeza foi muito importante para todos nós. Até porque dá uma motivação extra para a próxima temporada. Sensação de dever cumprido nesse torneio.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.