5.6 C
New York
terça-feira, julho 22, 2025
InícioFutebolAtlético'Proibido falar em acesso': Adson reconhece momento crítico do Atlético-GO

‘Proibido falar em acesso’: Adson reconhece momento crítico do Atlético-GO

A derrota por 3 a 0 para o Operário-PR, nesta terça-feira (22), fez o presidente Adson Batista mudar o tom sobre os rumos do Atlético-GO na Série B. Após mais uma atuação abaixo da equipe, o dirigente decretou o fim do discurso pelo acesso e afirmou que a prioridade agora é pontuar e recuperar a confiança.

Conforme disse, falar em retorno à elite neste momento está fora de cogitação. “O negócio de acesso está proibido de falar nesse momento”, avisou. Para Adson, o desafio imediato é parar de perder e retomar o equilíbrio emocional: “Temos que ganhar jogo e procurar pontuar, que esse é o maior desafio no momento”.

Mais do Dragão: 
Com direito a VAR, pênaltis e expulsões, Atlético-GO é goleado pelo Operário-PR!
Veja como foi: Operário-PR 3×0 Atlético-GO – 18ª rodada do Brasileirão Série B!
Dragão sofre três gols em quatro minutos e perde para o Cuiabá pelo Sub-17!

- Anúncio -

Visivelmente frustrado, o presidente classificou a situação do clube como grave e disse que não permitirá que o Atlético siga “definhando”. Ele garantiu que mudanças no elenco já estão em curso e que novos reforços devem ser anunciados nos próximos dias, principalmente para o setor defensivo, o qual considera o mais deficitário.

Nervosismo e estreia de Lacerda

Todavia, Adson também destacou que parte do elenco demonstra nervosismo e falta de confiança, o que, segundo ele, refletiu na postura do time. “O ambiente está pesado”, afirmou, defendendo um momento de mais calma para reestruturar a equipe.

Apesar do resultado, o dirigente isentou o técnico Rafael Lacerda de culpa pela goleada. Segundo ele, o treinador teve apenas um treino e demonstrou boa leitura do jogo e postura correta à beira do campo.

Por fim, Adson prometeu empenho pessoal para reverter a fase: disse que, se preciso, fará disso sua última missão no clube. “Nem que seja a última coisa que eu faça no Atlético”, finalizou.

Ademais, o próximo desafio rubro-negro é no domingo (27), quando recebe a Chapecoense no Accioly. A partida, válida pelo fim do 1º turno da Série B, está prevista para às 19h.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookThreadsBlueskyTwitterInstagram e Youtube.
Samih Zakzak
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Repórter do Esporte Goiano e da Rádio São Francisco (Anápolis). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!