Principal ídolo do Vila Nova, Guilherme é homenageado: “Lenda”

Foto: Comunicação/VNFC
Anúncios

Principal ídolo dos 76 anos de história do Vila Nova, Guilherme completa, nesta quinta-feira (25 de junho), mais um aniversário. Os 74 anos do ex-atacante, conhecido pelos colorados como “A Lenda”, foram comemorados com uma homenagem da atual diretoria do Tigre.

Mais do Tigre:
-> Treinador acredita que paralisação foi benéfica ao clube
-> Zagueiro aprova chegada de reforços

O presidente Hugo Jorge Bravo e o diretor de marketing Murilo Reis acompanharam Guilherme, que recebeu uma camisa personalizada das mãos de Bolívar, atual treinador colorado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Te desejo um feliz aniversário. Aqui está um presente por tudo que o senhor fez pelo Vila. Irmão do Tarcísio, que brilhou no Grêmio, onde meu pai pode jogar com ele”, ressaltou o técnico do Tigre.

Mineiro de São Geraldo, Guilherme se profissionalizou no Villa Nova/MG. Atuou na URT/MG antes de ser contratado pelo Vila Nova, em 1968, juntamente de Bajoso e Zé Geraldo. Nas três passagens pelo Tigre, colecionou gols e conquistas. A mais marcante delas foi o estadual de 1973. Para mais detalhes sobre a carreira da “Lenda” e outros ídolos do futebol goiano, acesse o Futebol de Goyaz e Suas Histórias.

Na quarta-feira (24), o Vila Nova homenageou o ex-presidente João Carneiro, que foi mandatário durante as conquistas estaduais de 1978 e 1979, que resultaram no tetracampeonato goiano.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE