5.6 C
New York
segunda-feira, fevereiro 2, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolAtléticoNo primeiro ano como profissional, Denilson vibra com oportunidade e sonha com...

No primeiro ano como profissional, Denilson vibra com oportunidade e sonha com acesso

Mesmo com cinco desfalques, o Atlético superou o Coritiba na reinauguração do estádio Antônio Accioly, garantindo o retorno ao G-4 da Série B. Uma das novidades no time rubro-negro foi a presença do atacante Denilson, que fez sua estreia como titular (entrou no segundo tempo contra o São Bento).

Após a partida, o atleta de 20 anos e 1m90 concedeu entrevista exclusiva ao Esporte Goiano, comemorando a chance. “Uma oportunidade muito bem-vinda, pois estava há um bom tempo sem jogar, quase dois meses. Consegui ajudar a equipe, chegamos ao terceiro lugar e vamos pra cima para continuar no G-4 e, se Deus quiser, conquistarmos o acesso. A gente trabalha bastante, fizemos uma semana muito boa, com um grupo unido, e, aos poucos, vamos conquistando nossos objetivos, com determinação”.

Veja como foi o tempo real!

- Anúncio -
Nos últimos dias, o Santos manifestou interesse em contratar Júnior Brandão, artilheiro da Série B, com 9 gols. Por enquanto, não houve acerto com o Atlético. Mas em caso de saída do camisa 9, o recém-chegado Denilson garante estar pronto para deixar sua marca.

“A gente sempre torce para o melhor para nossos companheiros. Se for o melhor para ele e o para o clube, nunca vou torcer contra. Se Deus quiser, vão surgir mais oportunidades. (Torcedores) Podem esperar raça, muita determinação para ajudar meus companheiros e, se sobrar bola, fazer um golzinho porque é sempre bom, sempre importante”.

Humildade e timidez

Denilson disputa seu primeiro ano como profissional e, ainda tímido, contou um pouco da sua trajetória até chegar ao Dragão. “Comecei no profissional nesse ano, pelo Santa Cruz/RN, onde fiz um bom campeonato e fui para o Campinense/PB, onde disputei a Série D e saímos na última fase, ficando sem o acesso. Aí o Atlético gostou, fui contratado e agora estou aqui, no meu primeiro ano, bem e, se Deus quiser, irei continuar assim”.

Pelo clube potiguar, o atacante marcou quatro gols em 13 partidas, enquanto anotou o mesmo número de gols em cinco jogos pela equipe paraibana. Fã de Ricardo Oliveira, o jovem se espelha no faro de gol do artilheiro do Atlético Mineiro para ajudar o Dragão na luta para retornar à elite nacional e, posteriormente, dar passos maiores. “Jogar a Série A, e, quem sabe, a Europa. A gente sonha bastante e vamos trabalhar para que isso aconteça”.

Foto: Paulo Marcos/ACG
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!