5.6 C
New York
segunda-feira, outubro 25, 2021
Início Futebol Goiás Por primeira vitória com Cabo, Goiás mede forças com o Operário

Por primeira vitória com Cabo, Goiás mede forças com o Operário

Missão: voltar ao G-4 da Série B. Objetivo: conquistar a primeira vitória com o técnico Marcelo Cabo. Bônus: melhorar o aproveitamento dentro de casa. Pela abertura da 15ª rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe o Operário nesta sexta-feira (30), às 16h, na Serrinha.

Mais do Verdão
Goiás terá mudanças contra o Operário
Atacante vai partir para o Figueirense

Na semana passada, a vitória esmeraldina diante do Botafogo, fora de casa, era um indicativo de que a situação do time poderia seguir melhorando dali para frente. Afinal de contas, Marcelo Cabo havia sido contratado para substituir Pintado e faria sua estreia no duelo seguinte, contra o então lanterna da competição.

- Anúncio -

Porém, a derrota inesperada para a Ponte Preta não estava nos planos. Agora na quinta colocação, do lado de fora do G-4, o Verdão busca retomar o seu espaço na zona do acesso à elite na estreia de Marcelo Cabo em casa no comando alviverde. Dentro da Serrinha, aliás, o Goiás quer voltar a ganhar. Nos últimos dois jogos, foram um empate e uma derrota, sendo que antes disso a equipe havia acumulado seis triunfos consecutivos.

O Operário também deseja encostar no pelotão de cima. Em oitavo lugar, o Fantasma até poderia entrar no G-4 nesta rodada de forma provisória, mas para isso precisaria golear o Goiás por sete gols de diferença. Em caso de vitória simples, o time paranaense ultrapassaria os próprios goianos na tabela de classificação.

Ficha técnica
Goiás x Operário
15ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 30 de julho de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia-GO
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Goiás: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Artur; Caio Vinícius, Rezende, Luan Dias e Elvis; Alef Manga e Nicolas (Bruno Mezenga).
Técnico: Marcelo Cabo.
Operário: Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Reniê e Fabiano; Marcelo Santos, Rafael Chorão e Leandrinho; Jean Carlo, Ricardo Bueno e Felipe Garcia.
Técnico: Leandro Niehues.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Goiás é derrotado pelo Natal na estreia da Superliga masculina

A história dos goianos na elite do vôlei nacional começou com derrota. Na estreia na temporada 2021-2022, o Goiás não foi páreo...

De virada, Vila Nova vence o Brusque e chega a marca de nove jogos de invencibilidade

O Vila Nova venceu o Brusque neste domingo (24), por 3x2, de virada, em partida válida pela 32° rodada da Série B....

Melhores momentos e entrevistas: Aparecidense 4 x 2 ABC – Semifinal da Série D 2021

Aparecidense e ABC se enfrentaram no jogo de ida da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. Em casa, no Aníbal Batista...

Vindo de vitória, Atlético-GO tenta manter o embalo contra o penúltimo colocado Grêmio

Atlético Goianiense e Grêmio duelam nesta segunda-feira (25), pela 27° rodada da Série A, em partida disputada no estádio Antônio Accioly, em...

Veja como foi: Brusque 2×3 Vila Nova – 32° rodada da Série B

Brusque e Vila Nova duelam neste domingo (24), às 20h30, no estádio Augusto Bauer, pela 32° rodada da Série B. O Tigrão...
Anúncio