Com disputas masculinas e femininas, Primeira Copa UFG de Handebol vai até domingo

Anúncios

O Campus Samambaia será palco da Primeira Copa UFG de Handebol. A competição, que será disputada de sexta (30) até domingo (1), terá oito equipes. São quatro participantes no masculino e quatro no feminino.

O regulamento prevê um turno único, com as equipes duelando em turno único. O título será do time que conquistar maior pontuação.

Confira a tabela completa do torneio!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, as disputas começam às 19h, com partidas entre as mulheres. A Força Atlética C. encara a Força Atlética J. Em seguida, a Unirv (campus Aparecida) duela com a UFG. A partir das 21h, os confrontos serão no masculino: Unieva (Anápolis) x Resenha (Goiânia) e Unirv x UFG.

Os organizadores da competição são Edivan Alencar, treinador da UFG, Bruno Silva, assistente técnico, e Juracy Guimarães, coordenador geral do Cecas.
De acordo com Edivan, o evento busca difundir a modalidade na comunidade universitária. “É um torneio organizado internamente, por algumas pessoas do Centro de esportes campus Samambaia (Cecas). O intuito é trazer a comunidade universitária para prestigiar o handebol dentro da própria Universidade”.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE