Regularizado, Preto analisa próximo duelo e traça objetivos na Xata

Foto: Divulgação Anapolina (AAA)
Anúncios

O recém-contratado Preto, atacante de 31 anos ex-Ceará, disse estar motivado para estrear pela Xata no sábado, 3, diante do Iporá, 1ª rodada do 3º Turno do Goianão. O atleta teve seu nome publicado no BID da CBF e já pode atuar.

Leia mais do futebol goiano!

— Expectativa é a melhor possível. Fiquei feliz pela partida que o time fez na última rodada, os dois gols do Jacó também. Agora posso jogar. Se o treinador precisar de mim, estarei pronto — afirma.

O novo reforço da Rubra ainda analisou o Lobo, próximo adversário e concorrente direto na briga pelo G4. ”Não vencemos duas partidas seguidas ainda. Sabemos da qualidade do Iporá, não podemos ser surpreendidos em casa. Não sei se vou entrar jogando ou se ficarei no banco. Mas isso não é problema, estou aqui para ajudar”, completa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, Preto fez questão de elogiar a estrutura da Anapolina. ”Me surpreendeu. A condição de trabalho dada para os atletas e a comissão técnica é muito boa. Assim podemos ir mais longe, buscar uma classificação para a Série D e brigar pelo título goiano”, finaliza.

A provável Xata para encarar o Iporá: Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Rogério, Gilberto Júnior e Marquinhos; Bruno Henrique, Milton Júnior, Guilherme e Esquerdinha; Jacó e Preto (Dé).

Comentários

comentários

PUBLICIDADE