O Goiás encara o Operário-PR nesta quarta-feira (16), às 21h, no estádio Germano Kruguer. É o encerramento da 15° rodada da Série B. O Verdão vem pressionado para o duelo, já que perdeu em casa na última rodada para a Chapecoense por 2×1. É o nono com 21 pontos e precisa vencer para voltar ao G-4. O Operário-PR é o oitavo com 22 e também vem de derrota por 2×0 para o América-MG, em Minas Gerais.
Mais do Verdão:
Goiás conhece adversário na Copa do Brasil nesta quinta-feira (18)
Zagueiro da base será reemprestado novamente para o futebol catarinense
O técnico Márcio Zanardi poderá contar com apenas dois reforços para o duelo. Matheus Gonçalves e Rildo foram regularizados a tempo e vão para o duelo. O atacante Edu, não conseguiu sua regularização até às 19h, desta terça-feira (16), com isso não vai para o jogo. Messias, Régis e Sander, que se recuperaram de lesões, também ficam à disposição. A única baixa dos atletas que vinham jogando é o volante Marcão, lesionado.
Rafael Guanaes deve realizar várias mudanças no time devido ao alto desgaste físico do elenco. O Operário atuou no domingo pela Copa do Brasil e foi eliminado pelo Grêmio. O elenco viajou mais de 10 horas de Caxias à Ponta Grossa, aumentando o desgaste. terá Felipe Augusto, que saiu do duelo com dores na coxa é desfalque certo. Quem não atuou na Copa do Brasil, Ronald e Daniel Lima, ficam à disposição. Pará, Sávio, Pedro Lucas e Rodrigo Rodrigues deverão ser os poupados. Joseph e Willian Machado também devem ser sacados.
Ficha Técnica
Operário-PR x Goiás
14ª rodada do Brasileiro Série B
Data: 17/07/2024
Horário: 21h
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE) Zaqueu Euleterio Linhares (CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa e
4° Árbitro: Marco Antônio dos Santos Travessolo (PR)
Assessor: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
AVAR: Amanda Matias Masseira (SP)
Ober.VAR: José Alexandre Barbosa Lima (RJ)
Operário: Rafael Santos; Thales Oleques, Alemão, Joseph (Willian Machado ou Igor Ribeiro) e Lucas Hipólito; Jacy, Vinícius Diniz e Marco Antônio; Maxwell, Ronald (Filipe Claudino) e Ronaldo (Daniel Lima).
Técnico: Rafael Guanaes
Goiás: Tadeu; Diego, David Braz, Messias, Lucas Ribeiro e Sander; Edson e Juninho; Welliton Matheus, Diego Gonçalves e Thiago Galhardo
Técnico: Márcio Zanardi
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.