5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiásPressionado, Goiás duela com Luverdense no Olímpico

Pressionado, Goiás duela com Luverdense no Olímpico

Time esmeraldino vem de revezes consecutivos e despencou na tabela. Jogo é importante para técnico Sílvio Criciúma

Abalado por duas duras derrotas em sequência, o Goiás recebe o Luverdense no Olímpico, nesta sexta-feira, 7, às 20h30, em busca de dias melhores. Em 14º com 14 pontos, o Verde está mais próximo da zona de rebaixamento que do G-4.

O duelo é mais importante ainda para o técnico Sílvio Criciúma. Pressionado pelos fracassos nas últimas rodadas, o comandante ficou ameaçado e quase foi demitido. Após pedido do elenco, a diretoria deu a ele um voto de confiança e decidiu mantê-lo, ao menos, por ora.

Apesar das más atuações recentes, o time não sofrerá alterações além das necessárias. Com Léo Gamalho lesionado, Jean Carlos entra. O suspenso Elyeser dá lugar à Willians. Tiago Luís terá mais liberdade para atacar e atuará como uma espécie de falso 9. Recém-contratado, Andrezinho foi regularizado e deve ficar no banco de reservas.

- Anúncio -
Na cola e completo

O Luverdense é vice-lanterna da Série B, mas não está distante do Goiás. Apenas dois pontos separam as equipes. Por isso, o duelo desta sexta tem muita importância também para os mato-grossenses.

Para a felicidade do técnico Júnior Rocha, todos os atletas estão à disposição. O zagueiro Pablo e o lateral-direito Aderlan retornam ao time após cumprirem suspensão. Ricardo se recuperou de lesão e o goleiro Diogo Silva também está liberado. Ele deve voltar ao gol, substituindo Gabriel Leite.

Retrospecto

Esta será apenas a terceira vez que Goiás e Luverdense se encontram. No ano passado, as equipes duelaram duas vezes, com um empate e uma vitória mato-grossense. As informações são do Futebol de Goyaz.

Ficha Técnica
Goiás x Luverdense
Data: 7 de julho de 2017
Horário: 20h30
Local: Estádio Olímpico; Goiânia, GO

Árbitro: Leonardo Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Dibert Moisés (RJ) e Carlos Henrique de Lima Filho (RJ)

Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Alex Alves, Matheus Ferraz e Carlinhos; Victor Bolt, Willians e Jean Carlos; Carlos Eduardo, Tiago Luís e Michael.
Técnico: Sílvio Criciúma.

Luverdense: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, Neguete e Paulinho; Ricardo, Diego Lorenzi, Douglas Baggio e Marcos Aurélio; Rafael Silva e Léo Cereja.
Técnico: Júnior Rocha.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P