5.6 C
New York
domingo, junho 26, 2022
Início Futebol Atlético Pressionado, Atlético-GO tenta classificação contra o Cuiabá na Copa do Brasil

Pressionado, Atlético-GO tenta classificação contra o Cuiabá na Copa do Brasil

A falta de vitórias no Brasileirão deixa o Atlético-GO pressionado para a decisão desta quarta-feira (11), pela Copa do Brasil. O Dragão encara o Cuiabá, às 22h, na Arena Pantanal, de olho numa vaga na quarta fase da competição nacional e mais tranquilidade na temporada.


No jogo de ida, no Antônio Accioly, os clubes empataram em 1 a 1. Portanto, quem vencer fica com a vaga. Se houver novo empate, a decisão do classificado vai para os pênaltis.

Mais do Dragão
Time sub-13 está na final do Goianão

- Anúncio -

Umberto Louzer não relacionou o meio-campista Rickson para a partida. O jogador sentiu dores no pé e ficou em Goiânia para o tratamento. Com isso, Lucas Lima foi convocado. Dudu também está fora. O argentino Churín não pode defender o Atlético-GO pela Copa do Brasil e abre vaga na relação para Montenegro, que deve começar no banco. Renan e Barcia ficam fora por opção técnica.

Do lado mato-grossense, Pintado tenta elevar o moral da equipe após a goleada sofrida para o Santos na Série A. O Cuiabá não tem desfalques, e o técnico terá força máxima para montar o Dourado.

Ficha Técnica
Cuiabá x Atlético-GO
3ª fase da Copa do Brasil
Data: 11 de maio de 2022
Horário: 22h
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá, MT

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Zioli (SP) e Alex Ribeiro (SP)

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão Silva, Pepê, Valdívia e Marquinhos; André e Everton (Felipe Marques).
Técnico: Pintado.

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon e Jefferson (Arthur Henrique); Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira.
Técnico: Umberto Louzer.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Atlético/GO leva goleada do Corinthians em casa e cai para a lanterna do Brasileiro Sub-20

O Atlético-GO foi massacrado pelo Corinthians neste domingo (26), por 5x1, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, em...

Para sair do Z-4, Goiás recebe o Cuiabá na Serrinha

Goiás e Cuiabá duelam neste domingo (25), pela 14° da Seria A no estádio da Serrinha, às 18h. O Verdão vem de...

Aparecidense visita Volta Redonda querendo chegar no G6

A Aparecidense viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Volta Redonda neste domingo (26), às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira,...

Em busca do G-4, Iporá recebe o Anápolis que visa carimbar classificação

O Iporá recebe em casa o Anápolis, na tarde deste domingo (26), às 15h30, no Estádio Ferreirão. A partida é valida pela...

Atlético/GO visita o Ceará no Castelão em busca da parte de cima da tabela

O Atlético Goianiense visita o Ceará na noite deste domingo (26), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. A partida é valida...
Anúncio