5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioFutebolVila NovaPresidente do Vila faz duras críticas à arbitragem: "covarde e pipoqueiro"

Presidente do Vila faz duras críticas à arbitragem: “covarde e pipoqueiro”

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, em entrevista à Rádio Bandeirantes, realizou duras críticas para a arbitragem da partida entre Fluminense x Vila Nova, onde o Tigrão acabou sendo derrotado por 3×2, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira (19), no Maracanã.

 

Para o dirigente o árbitro Rodolpho Tosky Marques foi “covarde, sem personalidade e pipoqueiro”, uma vez que “interferiu” no resultado do jogo. Hugo reclama de uma penalidade não marcada para o Vila e do primeiro gol do Flu, também em uma penalidade, que para ele não ocorreu. 

- Anúncio -

Mais Tigrão:
Veja como foi a derrota para o Fluminense 
Técnico destaca tranquilidade para reverter resultado em casa 
Veja a tabela da Copa do Brasil nos jogos de volta da terceira fase 

– Um árbitro desse, covarde, sem personalidade e pipoqueiro, pipocou nesse estádio como ele pipocou hoje, temos que ter VAR. Tem que ter um monte de coisa. Ai aparece Central do Apito, que é um bando de corporativista, vai se brincar ainda, falar que foi pênalti. No segundo tivemos um árbitro, e foi o Fred. É uma vergonha uma classificação que vale três milhões e não ter VAR. Antes do segundo gol nós tivemos um pênalti, no qual o juiz na frente do lance falou que não foi nada para seguir. O Fred quanto tava empatado, fez uma covardia, merecia ser expulso direto, mas o árbitro foi conivente com ele. Então o Fred apitou a partida, o árbitro do primeiro tempo foi um, o segundo foi o Fred.

O Vila agora precisa vencer o jogo de volta no dia 11 de maio, às 21h30, no Serra Dourada, para se classificar. Se vencer por um gol de diferença, leva a partida para as penalidades, se vencer por dois ou mais gols, se classifica para as oitavas. Empate é do time carioca. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P