O presidente da Jataiense, Rogério Souza Assis, fez algumas projeções visando a disputa do Campeonato Goiano de 2022. Em entrevista ao Esporte Goiano, o mandatário detalhou alguns pontos do planejamento do clube e afirmou que a meta é terminar entre os sete melhores do estadual.
Mais do futebol goiano
Saiba mais sobre o formato e os times do Goianão 2022
Dirigente do Grêmio Anápolis destaca manutenção do perfil
No Goianão de 2021, a Jataiense terminou em quarto lugar no Grupo A, se classificando para as quartas de final. No mata-mata, a equipe foi eliminada pelo Camaleão. Rogério Souza Assis fez uma recapitulação da edição e falou sobre o planejamento para a próxima temporada.
“Neste ano nos classificamos, disputamos com a Aparecidense e não tivemos êxito. Estamos fazendo um planejamento sério. Temos um técnico contratado já há algum tempo, que é o Márcio Goiano, e o nosso diretor de futebol Benevan. Começamos mais cedo neste ano para chegar com mais ‘casca’ no campeonato”, comentou o dirigente.
Objetivo e lado financeiro
Os treinos da Raposa começam a partir de 10 de dezembro, com os preparativos físicos e depois as atividades em campo. A intenção da Jataiense é “ficar entre os sete” e disputar de igual para igual com os outros times da elite estadual. Sobre o mando de campo, algumas adaptações estão sendo feitas no Estádio Arapucão, a fim de receber torcida e aproveitar o fator casa, considerando que se trata de um campo mais pesado.
Por fim, o presidente da Jataiense abordou a questão financeira. “Estamos correndo atrás de recursos. Em Jataí não recebemos a força do poder público, mas o Prefeito (Humberto Machado) nos ajuda na captação de recursos e na logística”, informou.