5.6 C
New York
quarta-feira, janeiro 26, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Presidente do Jaraguá denuncia falsário que estaria prometendo oportunidade no clube

Presidente do Jaraguá denuncia falsário que estaria prometendo oportunidade no clube

O presidente do Jaraguá, Muller Meira, denunciou nesta segunda-feira (4) um falsário que estaria utilizando seu nome para contatar jogadores, oferecer oportunidades no clube e até mesmo pedir dinheiro.


O dirigente informou que alguém está usando imagens suas em um perfil falso. O estelionatário pede valores a atletas e empresários para oferecer um suposto contrato no Gavião. “Em hipótese alguma, jamais foi cobrado de empresários e atletas custos que seriam do Clube ou até mesmo cobrar algum valor para algum atleta estar no clube”, disse Meira em nota de repúdio.

Mais do futebol goiano
Crac acerta com jogadores de rivais do futebol goiano
Veja o plantel da Anapolina

- Anúncio -

Muller Meira afirma ainda que já tomou medidas legais contra o falsário. O presidente não informou se já há um suspeito de praticar os estelionatos.

Confira a nota de repúdio na íntegra

Eu, Müller Meira, Presidente e Gestor de Futebol do Jaraguá Esporte Clube, venho a público informar que na manhã de hoje chegou ao meu conhecimento, um indivíduo se passando por mim, com perfil falso usando imagens minhas pedindo dinheiro a atletas e prometendo contrato profissional no Clube.
 
O fato é que, em hipótese alguma, jamais foi cobrado de empresários e atletas custos que seriam do Clube ou até mesmo cobrar algum valor para algum atleta estar no clube.
 
Quem me conhece sabe do meu caráter e acima de tudo do meu profissionalismo, onde jamais aceitaria algum acordo para beneficiar alguém sem mérito ou comprometimento.
 
Já foram tomadas medidas legais quanto a essa pessoa. Sigo firme no meu objetivo, trabalhando com transparência e profissionalismo para colocar o Jaraguá Esporte Clube, onde merece atrás do trabalho árduo do dia-a-dia.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Em jogo de quatro gols, Aparecidense e Iporá ficam no empate

Aparecidense e Iporá ficaram no empate em 2x2,  nesta terça-feira (25), pela abertura do Goianão 2022, em partida realizada no Aníbal Toledo....

Anápolis resolve no primeiro tempo e bate o Goianésia na estreia

Os primeiros 45 minutos bastaram para o Anápolis construir uma vitória tranquila na estreia do Goianão. Em casa, no Jonas Duarte, o...

Reestreando na elite, Morrinhos encara a Jataiense no João Vilela

De volta à elite do futebol goiano, o Morrinhos encara a Jataiense nesta quarta-feira (26), no estádio João Vilela, às 20h30. O...

Atual campeão, Grêmio Anápolis desafia favoritismo do Goiás

Depois do êxtase em 2021, o Grêmio Anápolis começa a defender o cinturão de campeão goiano nesta quarta-feira (26). Às 20h30, a...

Matheuzinho se destaca e Tigrão vence o Goiatuba na estreia do Goianão

O Vila Nova venceu o Goiatuba pelo placar de 1 a 0 na noite desta terça-feira (25), em partida válida pela primeira...
Anúncio