Presidente do IGoDD comemora evento com treinadores: “superou as expectativas”

Foto: Murilo Reis/IGoDD
Anúncios

Wagner Lopes, Maurício Barbieri e Umberto Louzer participaram nesta terça-feira (15) do “Encontro de Gigantes“, promovido pelo Instituto Goiano de Direito Desportivo (IGoDD). Os técnicos de Atlético, Goiás e Vila Nova falaram sobre os desafios na montagem e gestão de grandes elencos em clubes de futebol.

O público que se inscreveu para acompanhar o debate lotou o auditório do Hotel San Marino, em Goiânia. As pessoas puderam, além de ouvir a exposição, fazer perguntas para o trio de treinadores.

Em entrevista ao Esporte Goiano, o presidente do IGoDD, Paulo Pinheiro, afirmou que o evento foi muito bem sucedido. Pinheiro destacou a clareza das falas dos técnicos e a profundidade dos argumentos de todos. Para ele, a participação do público também foi fundamental.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– O Encontro de Gigantes foi um evento único na nossa cidade. Foi maravilhoso. Superou todas as expectativas. Os três treinadores mostraram muita qualidade, conhecimento teórico e prático. Tenho certeza que nossos três principais clubes estão muito bem servidos e farão excelente temporada. O público presente teve a oportunidade de conhecê-los um pouco mais e também de debater. Isso é muito importante. Espero que possamos realizar outros eventos desta magnitude – asseverou.

Componentes do Instituto Goiano de Direito Desportivo. (Foto: IGoDD)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE