O presidente do Goiatuba, Osvaldo Neto, afirmou que a equipe vem forte para o Goianão 2026. Apostando na manutenção de boa parte do elenco e de toda a comissão técnica da temporada, o diretor frisou que a equipe almeja uma vaga na Copa do Brasil. O Azulão além do estadual, terá a disputa da Série D no próximo ano.
Mais do Goianão:
Veja como foi o conselho técnico do Goianão
Crac muda escudo para a temporada 2026
Presidente do Inhumas traça objetivos na temporada 26
Centro Oeste vai emprestar Gustavo Vintecinco
Diretor do Anápolis mira o bicampeonato do interior
“Nós esperamos iniciar o Campeonato Goiano da mesma forma como encerramos o de 2025, competindo com as grandes equipes. Fizemos a manutenção de boa parte do elenco, renovamos com toda a comissão técnica, e almejamos começar forte a temporada.Trabalho muito com metas, primeiro é escapar o mais rápido possível da iminência do rebaixamento. Depois trabalhar pela manutenção do calendário, isso é o mais importante para o clube. E por fim, conforme tudo der certo, conquistar uma vaga na Copa do Brasil para ajudar as finanças do clube.”

O presidente ainda lamentou a diminuição das datas dos estaduais feita pela CBF. Segundo Osvaldo, os clubes do interior serão os mais prejudicados, mas o Azulão está preparado par a situação.
“O calendário menor é uma normativa de cima, não tem como lamentar. Claro que para as equipes do interior é uma dificuldade maior. São menos chances de errar, mas fizemos a reformulação que precisava justamente por isso.”
O Goiatuba está no grupo A ao lado de Vila Nova, Crac e Inhumas, o Azulão não encara os times do seu grupo. Seus adversários serão Atlético-GO, Abecat, Centro Oeste, Anapolina, Goiás, Anápolis, Jataiense e Aparecidense.

