O Goiânia é o quarto colocado na Divisão de Acesso, mas quer mais. Segundo o presidente do clube, Alexandre Godói, o Galo ainda oscila na competição, mas tem potencial para embalar e garantir o retorno à elite.
“Montamos um time de jovens. Sabíamos da demora para pegar no tranco, dar aquela liga. Fizemos um bom jogo contra o Cerrado, ruim contra a Aseev e vencemos o Aparecida. É normal. O campeonato não é longo, mas também não é curto. Faltam 11 rodadas e esperamos que o Goiânia volte para a primeira divisão. O time tem muito a crescer ainda”, disse ao EG.
Mais do futebol goiano
Anapolina contrata meia e deve fechar com dois atacantes
Godói confia no plantel que iniciou o estadual, mas não abre mão de analisar nomes disponíveis no mercado. Enquanto dá confiança ao elenco, também avalia possibilidade de trazer reforços.
“Vamos esperar mais uma resposta do time. Tem alguns jogadores que estamos monitorando, jogaram a Série D, a 2ª divisão do Paulista, a Divisão de Acesso do Rio de Janeiro. Mas nossa equipe é boa, comprometida, e pode dar resultados”, destacou.
O presidente alvinegro ainda mostrou esperança de que o atacante Walter vai brilhar durante a Divisão de Acesso quando melhorar fisicamente.
“O Walter tem muito a crescer ainda. Está perdendo peso. O passe e a visão de jogo são muito bons. Ele vai crescer muito no campeonato. Ele está querendo muito e torcemos para que ele desempenhe o melhor futebol”, afirmou.