5.6 C
New York
sábado, outubro 23, 2021
Início Futebol Goiás Presidente esclarece situação de contratações e ressalta que o Goiás não irá...

Presidente esclarece situação de contratações e ressalta que o Goiás não irá dar importância ao Goianão

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, em entrevista à Rádio Sagres, destacou no dia do aniversário do clube, onde completa 78 anos nesta terça-feira (6), que a situação financeira do Goiás não está das melhores e o objetivo do Verdão esse ano é a Série B, deixando de lado o Goianão. 

 

Paulo Rogério reforçou o pedido de apoio do torcedor e salientou que a torcida precisa entender o atual momento do clube. No entanto o presidente pontuou que recebe todas as críticas de maneira aberta, pois segundo ele, elas são justas. 

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Dupla de técnicos tem mais derrotas que vitórias 
Veja os melhores momentos da vitória contra o Jaraguá
Time renova com duas promessas da base 

– Abri mão do Goiano, falei para vocês na minha posse não se preocuparem com o Campeonato Goiano, se for campeão ou chegar na final, será muito bom. Infelizmente, a Copa do Brasil este ano começou em março então não podíamos pegar um dinheiro para contratar cinco jogadores correndo para colocar em campo. Tentei no dia do jogo do Boavista contratar dois para irem direto ao estádio, mas não deu certo. Então peço ao torcedor, vamos parar um pouco com as críticas, vamos junto com a gente, assim no dia 30 de novembro estaremos comemorando um acesso. O Goiás tem que voltar a ser grande, e voltará a ser comigo. Eu vou fazer o time ser grande.

Paulo Rogério ainda destacou que o grande objetivo do time é o acesso para a elite do futebol brasileiro neste ano. Segundo o dirigente o Goiás precisa parar de se apequenar a cada temporada que se inicia, e para isso precisa se fazer grande novamente no cenário nacional. 

Além do mais o presidente garantiu que já tem vários jogadores contratados, mas que só irão chegar ao clube antes do início da Série B. O dirigente reforçou que o elenco da segunda divisão será montado antes do início do torneio, e que o Goiás entrará para subir. 

– O Goiás vem se apequenando por mais de uma década, isso tem que parar. Se estivéssemos na Série A, nosso time estaria 100% montado já, então quero dizer ao torcedor o seguinte, por mais que esteja me criticando e com toda a razão, por não ter contratado ainda, eu vou dar o presente no fim do ano, vou colocar o Goiás nos trilhos. Vou montar o time antes da Série B, antes do brasileiro, já vou entrar com o time montado, os jogadores já estão contratados. Vou trazer jogador que irão pegar a camisa e jogar. Eu vou montar um time para subir para a Série A, o Goiás tem que subir neste ano. Nestes três anos a frente do time, teremos orgulho do clube. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Estadual de basquete terá jogos “bolha” em Vianópolis entre sábado e domingo

Neste fim de semana, o Campeonato Goiano de Basquete Adulto Masculino apresenta suas ações em Vianópolis. Com o sistema de "bolha", em...

Com seis categorias, Copa Cidade de Goiânia acontece neste fim de semana

Neste sábado (23), no Parque Ateneu, vai começar a Copa Cidade de Goiânia de vôlei. Com seis categorias entre infantil, infanto e...

Hidrolandense e Aparecida perdem pontos no Goianão Sub-17

A Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou a punição de dois clubes no Goianão Sub-17 de 2021 por escalação de jogadores irregulares....

Pelo Goianão Feminino, Atletas de Jesus e Aliança fazem jogo decisivo

Pela 2ª rodada do returno do Goianão Feminino de 2021, Atletas de Jesus e Aliança se enfrentam neste sábado (23), a partir...

Dudu descarta ansiedade por meta de pontos na Série B: “estamos no caminho certo”

Há sete jogos invicto na Série B de 2021, o Vila Nova está a duas vitórias de alcançar uma pontuação que normalmente...
Anúncio