Quando Edson Jr. chegou à Vila Olímpica para comandar o Goiânia, substituindo o demitido Finazzi, o Galo estava em maus lençóis na Série D. A equipe vinha tendo muitas dificuldades nas partidas e figurava fora do G-4. Depois que o novo técnico assumiu o comando, o time ainda não perdeu e garantiu a classificação para o mata-mata.
Em oito jogos de Edson Júnior, são seis vitórias e dois empates, campanha que deu ao Goiânia a oportunidade de ainda brigar pela ponta do grupo 5. O sensível crescimento de desempenho se deve, para o presidente Alexandre Godói, ao bom trabalho do técnico.
– Começamos a trabalhar bem antes e tenho certeza que montei um time muito forte. O Edson Júnior chegou, colocou um modo de jogar e uma cara no time. Os jogadores assimilaram e estão gostando muito do trabalho dele. É um treinador muito competente, moderno e rígido. O crescimento se dá pela chegada do Edson Júnior – avaliou.
Mais do futebol goiano
Tacão joga pela Copa do Brasil sub-17 nesta quarta
Presidente da Jataiense comemora acesso
Godói ressalta que o Galo ainda buscará a primeira colocação da chave para ter confrontos um pouco mais tranquilos e poder decidir em casa no mata-mata. Se terminar na ponta, o Goiânia enfrentará, na próxima fase, Tupynambás-MG ou Bahia de Feira. Caso permaneça em segundo, o adversário será o Atlético de Alagoinhas-BA.
– Seja Atlético-BA, Tupynambás ou Bahia de Feira, temos que ganhar e passar. Nosso objetivo é muito grande no campeonato. A gente espera que o time não caia de produção. Imagino que ainda não chegamos a 100% e vamos em busca disso.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.