O presidente Hugo Jorge Bravo, do Vila Nova, pediu apoio da torcida colorada para a aquisição da nova camisa do clube, lançado recentemente para a temporada, destacando que todo o dinheiro ganhado com as vendas, será destinado a premiação para os jogadores, em caso da conquista do Goianão 2021.
Caso não conquiste o título o dinheiro será usado para quitar os salários dos atletas. Apelidado de “Manto da Paixão”, Hugo revelou que a meta a ser vendida na semana da decisão do Goianão é de três mil unidades. Até o momento apenas 800 camisas foram comercializadas, segundo o dirigente.
Mais do Tigrão:
Confira os melhores momentos da vitória contra a Aparecidense
– Todo o dinheiro que nós arrecadarmos de lucro com a venda do Manto da Paixão será oferecido em premiação para os jogadores. Estamos trabalhando para pagar os salários dos atletas nessa semana. Será muito difícil, mas estamos fazendo esse compromisso de, o que vender, destinar para a premiação. Já vendemos cerca de 800 unidades, pedimos ao torcedor para chegar pelo menos até as 3 mil nessa semana, para fecharmos um número. O Vila Nova merece fazer todos os esforços, a torcida do Vila merece, nesse momento, enveredar todos os esforços no sentido de criar o melhor ambiente possível para irmos para os dois jogos da final. Essa participação do torcedor é fundamental.
O primeiro jogo da grande final ocorrerá no estádio Jonas Duarte, no próximo domingo (16) e o segundo jogo será no outro domingo (23), no OBA. O Vila tem a vantagem de decidir em casa pois somou mais pontos até a final, do que o GEA. Na final não temos o gol qualificado e se tiver a igualdade na soma dos placares, a decisão será nas penalidades.