O presidente da Aparecidense, Elvis Mendes, em entrevista à Rádio Band News, de Goiânia, afirmou que o elenco do Camaleão deverá passar por uma reformulação, visando o início do Campeonato Brasileiro da Série C, em maio. Segundo o dirigente, alguns jogadores não irão renovar contrato com o clube, que acaba em abril, e sem citar nomes, destacou que não fazem mais partes dos planos do técnico Moacir Júnior.
Indo neste caminho, afirmou também que irá realizar novas contratações para a disputa da terceirona. Elvis frisou que está atrás de reforços para a zaga e o ataque, setor mais carente como pontuou.
Mais do Camaleão:
Veja a tabela da Série C em 2023
Adson elogia Camaleão e diz que é a terceira força do estado
– Nós vamos contratar. Até porque temos jogadores no elenco que estão em final de contrato e não vamos renovar. Alguns jogadores estão sendo procurados por outras equipes e não estão sendo aproveitados pelo Moacir. Podemos fazer esse intercâmbio e liberação dos mesmos. Estamos trabalhando nisso e ao mesmo tempo olhando os novos reforços, que serão pontuais. Precisamos para a zaga, lateral direita, no ataque, onde eu vejo que é mais necessário. Entendo que nosso time do meio para trás é uma boa equipe, muito firme, mas no ataque precisamos de algo a mais e estamos buscando. A Série C será competitiva e precisamos reforçar o nosso elenco. Já temos uma certa experiência na competição e esse ano queremos entrar mais fortes.
O Camaleão irá disputar a sua segunda Série C em sua história nesta temporada. A estreia será contra o Paysandu, na Curuzu ou Mangueirão, sem local ainda definido, no dia dois de maio. O time não terá competições oficiais até lá e deverá realizar amistosos para a rodagem do elenco. A Série C não possui janela de transferências assim como a Série A e B, podendo inscrever jogadores após o prazo destas duas.