O presidente da Aparecidense, Elvis Mendes, em entrevista a Rádio Sagres, destacou que devido ao momento incerto dentro do futebol, com a incerteza das realizações das partidas, devido a pandemia do Coronavírus, não irá mais realizar novas contratações e pesar a folha salarial do time.
Mais do futebol goiano:
Vila provoca Goiás após classificação na Copa do Brasil
Técnico do Atlético lamenta paralisação
FGF confirma parada do Goianão e próxima rodada será dia 31/03
– Não é que interrompe o processo de contratação, mas dá uma quebrada. Ficamos receosos, pois a partir do momento que você faz um contrato com um jogador e um treinador, você assume ali a responsabilidade de pagamento por aquele período. Confesso que estava olhando jogadores para reforçar, que sejam pontuais para acrescentar a base que mantive em 2020. Mas por enquanto eu vejo com pouco receio agora uma nova negociação, aqui na Aparecidense irei dar uma segurada. Temos um elenco bom e competitivo, estas posições que estava pensando tem uma carência, mas não é urgente. Então por aqui irei dar uma estagnada, para não fechar nada sem saber o dia de amanhã. Vou ficar parado quanto a contratação. Estou pedindo para que essa pandemia acabe logo, não só pelo futebol, mas pelas famílias que estão morrendo.
O presidente do Camaleão destacou que apoiou a decisão da paralisação por 14 dias o estadual. Elvis destacou que o mais importante no momento é salvar as vidas, apesar de destacar que o futebol é um meio totalmente seguro.
Ainda sem saber como os clubes irão treinar no período, no estado de Goiás, o futebol está marcado para voltar no dia 31 de março, numa quarta-feira, com a partida entre Jaraguá x Goiás. Até lá toda e quaisquer atividade esportiva está proibida em solo goiano.