5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioVelocidadeCiclismoCom presença estrangeira, Volta Ciclística de Goiás já tem 22 equipes inscritas

Com presença estrangeira, Volta Ciclística de Goiás já tem 22 equipes inscritas

Vinte e duas equipes já estão inscritas na Volta Ciclística de Goiás de 2024. O número, confirmado pela organização, fica próximo do total do ano passado, quando 23 equipes participaram do evento em Caldas Novas.


Ainda há cerca de um mês até a competição, que vai ocorrer entre 13 e 17 de março. Até lá, a expectativa é que o volume de inscritos supere o do ano passado. A expectativa é que 160 atletas pedalem em Goiás, número próximo ao limite de inscrições, que é de 186.

Mais do ciclismo
Pirenópolis receberá evento de mountain bike

- Anúncio -

Organizador da Volta Ciclística, Tonny Magalhães detalha que, das 22 equipes confirmadas, 20 são nacionais e ainda há duas estrangeiras, que virão de Holanda e Paraguai para Caldas Novas.

Magalhães ressalta que a competição já tem tradição no calendário nacional e, portanto, atrai os principais ciclistas do país e entrega muita emoção para quem acompanha as provas.

“A expectativa é muito boa, tendo um pelotão formado com os principais ciclistas e equipes do Brasil e equipes estrangeiras teremos um nível muito alto. E principalmente por ser um ano olímpico, todos estarão em busca de uma vaga em Paris”, disse o organizador ao EG.

A edição deste ano será a 21ª da Volta Ciclística de Goiás. Em cinco dias de competição, serão realizadas seis etapas, percorrendo 82 km em Caldas Novas.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P