Marquinhos Gabriel foi oficialmente apresentado no Goiás nesta terça-feira (16), e o meia chegou falando que já está “pronto” para atuar com a camisa do Verdão. O meia destacou que é a grande chance na carreira dele, poder voltar a atuar num time de Série A e que vem para somar junto ao clube, sabendo da sua responsabilidade devido a grande esperança por parte da torcida em cima do seu futebol.
Mais do Verdão:
Confira a tabela da Série A
Veja a classificação do Brasileiro
Volante que estava na Bélgica também está acertado
– Chego com mais experiência, mais rodagem, sabendo muito bem o que eu quero. É colocar em prática tudo o que eu aprendi até agora na carreira e colocar dentro de campo. O torcedor é exigente, pois nos apoia o tempo inteiro. Estou pronto para jogar, quero o mais rápido possível estar em campo. Estou preparado para o desafio, e como eu falei, vou trabalhar duro para que os números e a expectativa seja a altura da minha contratação. Chego preparado. Sei da responsabilidade de vestir essa camisa, ainda mais a 10. Tem uma cobrança a mais. Me sinto preparado para esse desafio. Só depende do treinador para me colocar para atuar no final de semana.
Marquinhos já está regularizado no BID da CBF e com isso pode estrear já no sábado (20), contra o Atlético/MG, no Mineirão, às 16h30, pela 23° rodada da Série A. O atleta chega para suprir a falta do camisa 10 que o Verdão não tem, desde a saída de Elvis, que se transferiu para a Ponte Preta no começo do mês de julho.