Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz recebeu dirigentes de Atlético, Goiás e Vila Nova na sexta-feira (06). O encontro teve como objetivo discutir a possibilidade de retorno de público aos estádios da capital. Ficou definido que será feito um estudo para que seja feita uma previsão desta volta.
Mais do futebol goiano:
-> Anapolina contrata goleiro ex-Goiânia, volante ex-Vila e mais dois
-> Em jogo polêmico, Nicolas garante empate do Goiás contra o Coritiba
Durval Pedroso, secretário municipal de Saúde de Goiânia, recebeu o pedido do prefeito Rogério Cruz. A reunião contou também com dirigentes das secretarias de esportes e cultura da capital.
“Será feito um estudo para tratar-se sobre a liberação, quantidade de público, possibilidade de volta do público aos estádios. Foi uma reunião preliminar e esses estudos serão feitos para, no tempo certo e adequado, poder-se pensar no retorno do público”, detalhou Durval Pedroso.
A promessa é que o estudo seja detalhado, trazendo informações também nacionais, em conjunto com a CBF, e possíveis protocolos que devam ser adotados. O encontro foi considerado positivo por André Pitta, presidente da Federação Goiana de Futebol, e dirigentes dos clubes da capital.