5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioFutebolVila NovaPrecisando voltar a vencer para se reaproximar do G-4 da Série B,...

Precisando voltar a vencer para se reaproximar do G-4 da Série B, Vila Nova visita o Ituano

Na noite desta sexta-feira (8), a partir das 18h, o Vila Nova visita o Ituano no Estádio Novelli Júnior, em um duelo primordial para a sequência da Série B. A três pontos do G-4, o Tigre precisa voltar a vencer, após duas derrotas consecutivas, para se reaproximar da zona do acesso. Já a equipe de Itu quer continuar escalando a tabela de classificação.

Mais do Tigrão
Além de retorno de suspensos, Vila deve ter outras mudanças para encarar o Ituano

Um dos times mais constantes da Série B de 2023, o Vila Nova vem amargando uma sequência de instabilidade no torneio. Mesmo se ganhar nesta noite, o Tigre não terá como entrar no G-4. Isso porque o quarto colocado Novorizontino, em caso de derrota, ainda assim ficaria com uma vitória a mais em relação ao clube goiano.

- Anúncio -

De qualquer forma, um triunfo é essencial para que o Vila Nova não fique ainda mais para trás e perca de vez o embalo em busca do acesso inédito nos pontos corridos da segunda divisão nacional. Para isso, o técnico Marquinhos Santos terá os retornos do volante Ralf e do atacante Guilherme Parede, que estavam suspensos.

No caso do Ituano, o treinador Marcinho não terá as presenças de José Aldo, suspenso, e Eduardo Person, Thiaguinho, Bruno Xavier, Jonathan Silva, Neto Berola e Madison, todos lesionados. Mário Sérgio ainda é dúvida. Em 13º lugar na tabela de Série B, o clube de Itu está cinco pontos acima do Z-4 e deseja se afastar ainda mais do perigo da degola.

Ficha técnica
Ituano x Vila Nova
27ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 8 de setembro de 2023
Horário: 18h
Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
Ituano: Jefferson Paulino; Iury, Claudinho, Marcel e Mário Sérgio; Vinicius Balieiro, Rafael Carvalheira e Yann Rolim; Hélio Borges, Wesley Pomba e Matheus Cadorini.
Técnico: Marcinho.
Vila Nova: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo Gelado (Diego Renan); Ralf, Lourenço e Luciano Naninho; Juan Christian (Éverton Brito), Caio Dantas e Guilherme Parede.
Técnico: Marquinhos Santos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P