Vivendo momentos diferentes na Série B, Bragantino e Vila Nova se enfrentam nesta sexta-feira (25), às 21h30, no Nabi Abi Chedid. O Bragantino é líder da competição, com 59 pontos. O Tigre ocupa a 18º colocação, no z-4.
Na última rodada, o Bragantino ficou no empate em 2×2 contra o Oeste. O placar foi o mesmo da partida entre Vila e Coritiba, onde o colorado chegou a abrir 2×0, mas acabou sofrendo o empate nos acréscimos da partida.
Escalações
Para a partida, Itamar Schulle conta com sete desfalques. Gastón, Edinho e Capixaba estão suspensos. Alan Mineiro, Bruno Mezenga e Maílson estão lesionados. O último desfalque é o lateral Jeferson, com problemas particulares. Gastón será substituído por Romário, Edinho e Capixaba são reservas. No meio de campo, Joseph e Benítez disputam a vaga deixada por Alan Mineiro.
No Bragantino, Léo Ortiz é dúvida. Caso não reúna condições de jogo, Rayan será o substituto. Na lateral-esquerda, Edimar substitui Carioca. No meio de campi, Pedro e Pio disputam a vaga deixada por Ryller.
Retrospecto
Vila Nova e Bragantino já se enfrentaram em 19 oportunidades. O Tigre ganhou sete vezes, o Bragantino venceu em nove oportunidades e foram registrados três empates. No primeiro turno, a equipe paulista venceu pelo placar de 1×0, jogando no Serra Dourada.
Ficha Técnica
Bragantino x Vila Nova – 31º rodada da Série B
Data: 25 de outubro de 2019
Horário: 21h30
Local: Nabi Abi Chedid; Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)
Bragantino: Julio César; Aderlan; Ligger e Rayan (Léo Ortiz); Edimar; Pedro (Pio) e Uillian Correia; Claudinho, Morato, Ytalo e Wesley.
Técnico: Antônio Carlos Zago
Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Patrick, Wesley Matos e Romário; Joseph (Benítez), Magno, Tinga e Ramon; Erick e Gustavo Henrique
Técnico: Itamar Schulle