5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiásBuscando distância do Z-4, Goiás recebe o Juventude

Buscando distância do Z-4, Goiás recebe o Juventude

Na noite desta quinta, dia 21, Goiás e Juventude medirão suas forças no Estádio Serra Dourada. A partida é válida pela 12ª rodada da Série B 2018 e terá início às 21h30. O Verde busca credenciar sua boa fase no torneio e tomar distância da zona de rebaixamento, enquanto a Juve quer se aproximar do pelotão da parte de cima da tabela.

Eduardo Brock é emprestado ao Ceará!

A fase das duas equipes é boa para o duelo. O Goiás, atual 16º com 11 pontos, caminha de duas vitórias consecutivas, contra Paysandu e Londrina, e de saída recente do Z-4. Já o time sulista, 11º com 15 tentos, tem uma sequência de oito partidas de invencibilidade na Série B. Na última delas, os comandados de Julinho Camargo empataram com o Coritiba por 1 a 1.

- Anúncio -

Mudanças?

Se depender de Ney Franco, a equipe que iniciará a partida não vai ter mudanças em relação a que venceu o Londrina. Fábio Sanches, Elyeser, Gedoz e Rangel ainda não estão aptos para atuar. Outros como Caíque Sá e Viçosa irão pegar ritmo na partida do sub-23, buscando reforçar o elenco na próxima semana.

Pelo lado do Juventude, nomes como Neuton (volta de suspensão) e Bertotto (recuperado de lesão) e devem iniciar o confronto nas vagas de Pará e Diones. Tony, que entrou bem no jogo contra o Coxa, deixa uma pulga atrás da orelha de Julinho Camargo e disputa vaga com Guilherme Queiróz.

Retrospecto

Foram disputadas 21 partidas entre Goiás e Juventude na história. A vantagem é dos goianos, que saíram vencedores em dez oportunidades, enquanto a Juve se sobressaiu em sete. Outros quatro encontros ficaram com igualdade no marcador. O ataque esmeraldino também levou a melhor: 35 gols contra 24 do adversário.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X JUVENTUDE – 12ª rodada da Série B
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 21 de junho de 2018
Horário: 21h30
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Lehi Sousa Silva (DF) e Leila Naiara Monteira da Cruz (ambos do DF)
GOIÁS: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto Jr., Giovanni e Renato Cajá; Carlos Eduardo, Michael e Lucão.
Técnico: Ney Franco
JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Felipe Mattioni, Bonfim, Fred, Neuton; Bertotto (Diones), Jair, Tony (Guilherme Queiróz), Leandro Lima e Choco; Ricardo Jesus.
Técnico: Julinho Camargo
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P