Em uma partida com mais faltas e cartões do que finalizações perigosas, Goiás e Atlético-MG empataram em 0x0 na Serrinha, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não foi bom para nenhum dos dois lados, que permaneceram em suas respectivas posições na tabela. Para o Verdão, isso foi pior, já que o time segue no Z-4.
Mais do Verdão
Confira como foi o lance a lance de Goiás x Atlético-MG, por meio do Tempo Real EG
O primeiro tempo foi agitado. O Atlético-MG deteve uma posse de bola superior, mas o Goiás foi mais perigoso. A melhor chance foi um cabeceio de João Magno, logo aos sete minutos, após cruzamento perfeito de Vinicius. O goleiro Everson precisou fazer grande defesa para evitar o gol esmeraldino.
Além desse lance, o Verdão também chegou em chute forte de Maguinho e em uma jogada na qual Saravia interceptou uma finalização de Morelli, dentro da área. O Galo, por sua vez, pouco fez para incomodar os donos da casa.
No segundo tempo, o nível técnico ficou ainda pior e o duelo passou a ser marcado mais pelas faltas, cartões e discussões do que pelo futebol em si. Dentro das quatro linhas, os destaques ficaram para um chute forte de Hulk, que Tadeu defendeu, e para a expulsão de Guilherme Arana, que deixou o cotovelo no rosto de Maguinho, nos acréscimos.
Contudo, bola na rede não houve, e o empate sem gols persistiu até o final. Assim, o Goiás perdeu mais uma chance de deixar a zona de rebaixamento da Série A, enquanto o Atlético-MG desperdiçou a oportunidade de se reaproximar do G-4.