Três dias depois, Vila Nova e Goianésia voltam a se enfrentar. Neste domingo (4), a partir das 16h, os times medem forças no Onésio Brasileiro Alvarenga, na sexta rodada – a primeira do returno – do Goianão 2021.
Enquanto os colorados estão empolgados, com três vitórias seguidas desde que Wagner Lopes assumiu o comando, e miram a liderança do grupo B, a situação na equipe do interior é oposta. O Goianésia ainda não venceu na temporada: são três derrotas (duas no estadual e uma na Copa do Brasil) e três empates.
Mais do futebol goiano
Volante foi emprestado pelo Vila para o Iporá
Jataiense x Anápolis é suspenso
Pensando na Copa do Brasil – onde tem confronto decisivo pela segunda fase, em jogo único, contra o Juventude, na quinta, em Goiânia -, o Vila Nova deve poupar muitos titulares. Com dores na costela, Saimon fica fora, assim como Alan Mineiro, que cumpre suspensão de quatro jogos. Entre as novidades estão Thiago Carleto, Bambu (ausência na última partida), Markson e Henan, nos lugares de Formiga, Celsinho, Thiaguinho e Pedro Júnior.
Com menos de uma semana à frente do Goianésia, o técnico Ariel Mamede já vai para seu segundo confronto – o segundo diante do Vila, seu ex-time. A grande novidade é o retorno do zagueiro Caio, que cumpriu suspensão. No meio-campo, o volante Iran, capitão da equipe, pode ficar fora por conta de dores musculares.