O Vila Nova não poderá contar com o meia Luciano Naninho para o duelo contra o Goiás, nesta quarta-feira (20), pelo jogo de ida das quartas da Copa Verde. O meia sofreu uma contratura muscular na perna direita e não tem condições de ir à campo.
Pela estimativa da lesão, é provável que o atleta se recupere em 7 a 8 dias, ficando de fora também do segundo jogo. O duelo de volta irá ocorrer no domingo (24), às 17h, na Serrinha.
Mais do Tigrão:
Quatro novos reforços já treinam no Vila
Márcio Fernandes rechaça rejeição da torcida: “sempre me acolheiram”
Veja como foi a derrota para a Aparecidense
Naninho é titular absoluto do Vila nas últimas partidas na temporada. Até o momento foram 13 jogos realizados com quatro gols anotados e três assistências realizadas. Pelo que treinou nesta terça-feira, o novo técnico do Tigre, Márcio Fernandes, irá escolher Estevão, para a posição em aberto.
O provável Vila terá: Dênis Júnior; Mateus Pivô, Anderson Conceição, Quintero e Roberto; Ralf, Bruno Matias e Estevão; Juan Christian (Igor Bolt), Henrique Almeida (Fernandão) e Alesson.
O Tigrão busca abrir uma vantagem no duelo para tentar decidir a vaga das semis, na Serrinha. Nesta atual fase, ocorrendo a igualdade na soma dos placares nos dois jogos, haverá a disputa de penalidades máximas.