O ponteiro Tiago Salles, que deixou o Neurologia Ativa, vai jogar a Superliga B 2025. O atleta foi anunciado pelo Norde Vôlei, clube recém-fundado de Fortaleza, que joga a segunda divisão nacional a partir de janeiro.
Salles, vice-campeão da Superliga B de 2024, foi o sexto atleta que integrava o plantel azul a deixar o time goiano face à grave crise financeira que vive o lanterna do campeonato nacional.
Mais do vôlei
Bento comemora ao Goiás retorno após período de drama
Antes de Salles, já haviam deixado o Neurologia o oposto Alemão, rumo ao Vedacit Guarulhos; o ponteiro Dago, que foi para a Apade; e os centrais Johan Marengoni, transferido para o Sesi Bauru, e Murillo Sgorlon, além do líbero Eduardo Diniz.
O time goiano chegou a demitir o técnico Moska por não ter condição de arcar com os salários, mas ele foi reintegrado. A equipe ainda precisa lidar com a ausência do central Renan Levandoski, principal nome do grupo, afastado preventivamente por suposto doping.
Com a saída de Salles, na posição de ponteiro, do grupo original, restam Lucas Tchotchó e Renan Purificação. Sem Levandoski, o único central disponível é Lucas Fonseca.