5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoNa ponta da tabela, Goiás recebe o abalado Iporá, que busca fugir...

Na ponta da tabela, Goiás recebe o abalado Iporá, que busca fugir da zona da degola

Líder isolado do Campeonato Goiano de 2024, o Goiás mede forças com o vice-lanterna Iporá na tarde deste domingo (18), às 16h, na Serrinha. Único time invicto da competição, o Verdão encara uma equipe que vem de quatro derrotas consecutivas e precisa voltar a somar para sair da zona de rebaixamento.

Mais do Goianão 2024
Após cirurgia no joelho, volante está liberado para atuar no Goiás
Confira a tabela de jogos e classificação atualizadas do Campeonato Goiano
Danillo Ribeiro lamenta situação do Iporá e diz que é preciso “honrar o clube”

Vindo de três vitórias em sequência, o Goiás só pode pensar no triunfo se quiser continuar dependendo apenas de si para manter a liderança. Isso porque o Vila Nova vem logo atrás, com um ponto a menos, seguido pelo Atlético-GO, com dois pontos a menos em relação ao esmeraldino. Qualquer tropeço pode significar uma ultrapassagem por parte dos rivais.

- Anúncio -

Já o Iporá não depende só de si para conquistar o principal objetivo no Goianão de 2024. Em 11º lugar e dentro da zona de rebaixamento, a equipe soma cinco pontos contra seis do Crac, primeiro time fora da degola. Portanto, o Lobo-Guará precisa fazer a sua parte e ainda torcer contra o Leão do Sul, a duas rodadas do fim da 1ª fase.

Tanto o Goiás quanto o Iporá vão para a 10ª rodada sem atletas suspensos. No lado esmeraldino, o zagueiro uruguaio Martín Rea, que ainda não estreou, deve figurar no banco de reservas após contrair uma virose ao longo da semana. Pode ser também que o técnico Zé Ricardo poupe algumas peças, de olho nas quartas de final do estadual.

Ficha técnica
Goiás x Iporá
10ª rodada do Campeonato Goiano
Data: 18 de fevereiro de 2024
Horário: 16h
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia
Árbitro: Jean Carlos Narciso
Assistentes: Leone Carvalho e Jordana Pereira
Goiás: Tadeu; Diego Caito, Yan Souto, Edu e Sander; Wellington, Juninho e Iván Torres (Diego); Allano, Breno Herculano e Paulo Baya.
Técnico: Zé Ricardo.
Iporá: Luis Carlos; Lucas Evangelista, Edgar, João Afonso e Danillo Ribeiro; Lúcio, Tinga e Maurício; Thiago, Allan Paulista e Guilherme.
Técnico: Auecione Alves.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P