Na atual temporada, Diego vem sendo um verdadeiro coringa no Goiás. O jogador já atuou como lateral, meio-campista e atacante, e até o momento entrou em campo 26 vezes pelo esmeraldino. De olho em um embate importante pela Série B, o atleta se colocou à disposição do técnico Marcelo Cabo.
Mais do Verdão
Sem acordo, volante deixa o Goiás; outros podem sair
Confira a classificação completa do Brasileirão Série B
O próximo adversário do Goiás na Série B tem um fato interessante envolvendo Diego. Na primeira metade do Brasileirão, foi justamente contra o Botafogo que o jogador esmeraldino estreou no setor defensivo. Desde então, ele foi bastante utilizado na posição, e pode ganhar uma nova chance como titular por conta de uma suspensão.
“No primeiro turno, contra o Botafogo, foi o meu primeiro jogo como lateral. No próximo jogo o Apodi está suspenso, mas não sabemos como o treinador vai definir a equipe porque ainda não treinamos o grupo inteiro. Vamos deixar para o treinador. Tem o Ivan, eu, e creio que quem o professor escolher vai corresponder”, afirmou Diego.
Perguntado sobre as diferenças de si mesmo como atleta no primeiro e no segundo turnos, o coringa do Verdão foi enfático. “A gente vai amadurecendo, crescendo cada vez mais. É o mesmo Diego que se entrega, se impõe, se doa e entrega o máximo para a equipe. É o mesmo Diego que quer sempre o Goiás vencendo, que está sempre disposto a ajudar seja em que posição for”, concluiu.
O duelo com o Botafogo está marcado para a terça-feira (26), a partir das 21h30, na Serrinha. O compromisso se trata de um confronto direto pelas primeiras posições do Brasileirão Série B.